domingo, 2 de janeiro de 2011

Pois é...

Alguma coisa aconteceu de errado em mim, eu não sei te explicar, nem sei me explicar e eu não sei como arrumar e nem sei se tem ajuda pra isso. Me mata constatar como é ridículo sentir tanta saudade de você um segundo depois de nos despedirmos.
Só existe você no meu mundo agora, só você. E por mais que eu odeie isso, eu não posso mudar a rota que o meu mundo tomou. Se você me faz mal, eu não sei... mas só me vejo bem sendo sua.
Em qualquer lugar pra onde vou, levo você comigo, a maioria dos meus pensamentos são ligados à você de alguma forma, a maioria das palavras que saem da minha boca se referam a única pessoa que eu tenho vontade de amar agora... você.
Eu gosto demais de você e não sou culpada por isso, você sabe ser ou ao menos finge ser a pessoa perfeita pra mim. Agora só quero você, só respiro você. Não tem mais como tentar mudar isso, você é o único caminho que consigo enxergar pra minha vida. Não tem mais como querer viver em paz com outra pessoa, se a única pessoa que me traz paz é você.
É você que toma conta dos meus pensamentos desde o início do meu dia até o momento em que eu vou dormir; é você que faz com que cada momento que eu viva tenha um motivo especial; é você que me faz ficar cada dia mais feliz; é você que me faz abrir sorrisos todos os dias só de lembrar dos bons momentos que passamos juntos; é você que me deixa ansiosa te esperando; são com você os momentos mais gostosos de viver na minha vida.
Hoje descobri que consigo ficar horas e horas te olhando, mesmo se o dia estiver explodindo ao nosso redor, e percebi como isso vale a pena!
E quando eu já nem sei mais o que sentir por você, respiro fundo perto da sua nuca, e começo a querer coisas que eu nem sabia que existiam.
Eu preciso disfarçar que eu não paro mais de rir, mas aí eu olho pra você e você também está sempre rindo. Se isso não for um dos motivos pra gente nascer, já não entendo mais nada desse mundo.
Engraçado como eu nunca mais sei dizer o que quero fazer, porque nada me parece mais divertido do que estar com você. Ainda que a gente não esteja fazendo nada.
Eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu sou feliz mesmo sozinha, só quero me esconder de tudo ao seu lado.
É, "eu te quero como meu ponto final". ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário